segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Use e Abuse!

Pode não ser hoje, essa semana, ou esse mês, mas em algum momento da sua vida você ainda vai se pegar perguntando você tem alguém pra me indicar pra isso ou pra aquilo...
Você tem uma costureira para me indicar?
Um mecânico?
Um eletricista?
E uma massagista?
E um cirurgião?
E um pintor?
E um marceneiro?
Enfim... Eu mesma já ouvi isso dezenas de vezes... E já perguntei outras centenas.
Sendo assim resolvi criar esse blog comunitário, para indicar.
E aqui não quero indicar a LIGHT, CLARO, SPEEDY, NET OU SKY... Esse blog é para serviços personalizados, aqueles que só se indicam para os amigos.
Contribuam, enviem dicas, use e abuse!!!

Bjs

Irina

2 comentários:

  1. Oi sou Fisioterapeuta com experiência em pós de cirurgia Plastica. Atendo na Barra.
    21 994097758.

    ResponderExcluir
  2. Fiz minha lipo há 01 mês e amei. Fiz com o Fabian e drenagem com a Darcilia. Super recomendo os dois. Em especial a Darcilia, uma super profissional. Devo minha excelente recuperação à ela!

    ResponderExcluir