quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Usei e Abusei: Maquiagem

Comprar maquiagem no Brasil é sempre um problema. Eu ultimamente fico dependendo de uma amiga no FREE SHOP ou de alguma das minhas viagens malucas e sempre os mesmos problemas: ou não tem a cor, ou não o rímel, ou só tem mais clara, ou mais escura, pior é pedir pro namorido comprar... a última vez ele abriu seu Iphone e ficou mostrando fotos minhas para a vendedora para ela descobrir a cor ideal pra minha pele... FALA SÉRIO QUE NINGUÉM MERECE!!!

Bem, meus problemas acabaram e divido com as amigas!!!!
www.brigettesboutique.com – Tem Mac e Lâncome por preços imbatíveis. L'oreal e Neutrogena Tb.
www.strawberrynet.com – TUDO em cosméticos de TODAS as marcas. Muito mais barato que aqui e frete grátis.
www.cherryculture.com – maquiagem mais simples e MUITO barata.
www.everydayminerals.com – maquiagem mineral muito boa e barata. Eles enviam um kit sample pra vc cobrando apenas o frete de US$4.75. Vale ao menos experimentar.

Thanks to Raquel :)

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Para saber como a maquiagem vai ficar ou qual a cor e marca exata, use o Taaz (www.taaz.com). Basta colocar uma foto sua com o cabelo preso e sem maquiagem e começar a escolher as cores. Ele diz exatamente qual marca e cor vc está escolhendo. Dá pra usar base, corretivo, blush, gloss, cliios postiços, sombra, blush, lápis, TUDO!!!!

    ResponderExcluir
  3. babe, tenho mais dicas:

    www.allcosmeticswholesale.com

    ResponderExcluir