quinta-feira, 9 de abril de 2009

Usei e Abusei: Contador

Meu último contador era um terror... sumiu com meus documentos, não pagou os impostos, não tinha email e o telefone mal funcionava. Uma loucura. Resultado: uma empresa inativa e inadimplente.
Obviamente precisava de um contador novo, mas em quem confiar depois disso tudo? sem falar nas histórias que amigos contam. Resolvi ir a luta, não tinha saída. Pois acreditem: achei!

Ficha:

Nome: Direcional Net - Rejane Laport
Telefone: 21-2528.1000
http://www.direcionalnet.com.br/

Eles tem e-mail, telefone que atende!!! (por incrivel que possa parecer o meu antigo não tinha), uma equipe que trabalha com ela (não é a empresa "solo jo" hehehe), e com soluções para qualquer tipo de empresa. Realmente é muito boa!

Recomendo também!!!!

2 comentários:

  1. Olá meninas ...Dr Fabian Fedrizzi e sua equipe..rs...é tudo... e sem contar que são super atenciosos,no dia 08/05/2012 eu fiz a primeira hidrolipo ..na parte do abdomem (tirei 1800ml) e depois de 15 dias eu fiz os flancos (tirei 2150ml), que por sinal ainda está mto recente, pois tenho 5 dias pós cirurgia...nessa experiencia de hidro achei um pouco estranho ficar acompanhando td o procedimento acordada, mas para um resultado excelente e preciso que o paciente participe do proced. para pode mostrar o medico, aonde ainda incomoda em relação a gordura...achei super interesante..no primeiro procedimento eu não tomei nenhuma injeção antes de começar, já nos flancos ele aplicou diprospan para evitar dores e trombose ou fibrose..até por que eu achava que minha barriga estava um pouco dura e comentei com ele..mas.. informou que este é o procedimento e com a drenagem e a aplicação da injeção irá melhorar, já nos flancos graça a deus não deu nada e hoje com 5 dias de flancos e 19 dias de abdomem não sinto tão duro e não vejo a hora de desinchar e desaparecer alguns roxos que ficaram na pele... para eu poder verificar o resultado...estou super ansiosa.
    Em relação a marcação de consulta, eu liguei eu outubro/2011 é só tinha vaga para o mês de abril/2012, que graça a Deus após a consulta já providenciei os exames e enviei para o consultorio esperando uma desistência...que ocorreu logo...Boa Sorte p vcs...bjs Débora M

    ResponderExcluir